Tecfil fechou 2020 com 246 lançamentos em filtros

Fábrica Tecfil

Com novos filtros para todos os segmentos, a Tecfil aumentou seu catálogo em 20% e alcançou mais de 5.500 modelos

 

A Tecfil comemora o balanço de 2020, em que fechou o ano com 246 lançamentos de filtros para todos os segmentos de veículos, como automóveis, pick-ups, utilitários, motocicletas, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas. De acordo com a empresa, isso significa um aumento de 20% em seu catálogo, fortalecendo sua posição de liderança no mercado de filtros automotivos.

Os lançamentos incluem filtros de ar, de óleo, de combustível, de cabine, hidráulico, desumidificador, sedimentador e do sistema Arla, que podem ser aplicados em mais de 2.600 modelos de veículos nacionais e importados. “Alcançamos mais de 5.500 modelos de filtros, aplicados em milhares de modelos de veículos, comprovando a grande abrangência de nossa linha de produtos”, diz Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Tecfil.

Seus produtos atendem tanto o mercado de reposição quanto de exportação. “A Tecfil tem uma produção nacionalizada que é um dos nossos grandes diferenciais competitivos, e que se tornou fundamental para apoiar a expansão do portfólio”, completa.

Filtros para o segmento de pesados

Para os veículos pesados, a Tecfil lançou a linha “Tecfil Max Pro Pesado”, com aplicação em mais de 1.500 modelos de ônibus e caminhões rodoviários e urbanos.

“A família de produtos desta linha possui a maior eficiência e vida útil do mercado. São filtros de ar, óleo e combustível (diesel), que foram submetidos a rigorosos testes no laboratório Tecfil, cujos resultados atestaram a qualidade e a durabilidade dos produtos”, explica Fazol.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php