Tecfil anuncia novo posicionamento de marca

Tecfil

Empresa renova a sua marca como preparação para as inovações do segmento e visando atender às novas necessidades dos clientes

 

A Tecfil, fundada em 1953, anuncia a renovação de sua marca, posicionando-se como uma indústria 4.0 de filtros. “O novo posicionamento “O Futuro é Tecfil” reflete os atributos da marca construídos ao longo de quase 70 anos de atuação – como a busca pelos mais altos padrões de qualidade, inovação e o constante investimento em pessoas, estrutura e tecnologia. E mostra como a empresa se preparou para liderar as principais inovações no segmento, a fim de se tornar uma das maiores referencias em indústria no continente”, explica Wagner Vieira, diretor comercial da Tecfil.

“Este reposicionamento é fruto de um trabalho de vários meses. É a maior transformação na história da Tecfil, com o objetivo de atender às novas necessidades dos clientes e a ajudar a construir um novo modelo para o mercado em que atuamos há quase 70 anos”, conclui Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Tecfil.

“Aqueles que conhecem a Tecfil de perto surpreendem-se com o nível de tecnologia e precisão que integram nosso processo de produção. Atingimos os mais altos níveis de desenvolvimento mesmo comparados aos padrões internacionais. Estava na hora de mostrar tudo isso para mais pessoas. Faz tempo que a Tecfil se preparou para o futuro, e, agora, todos podem ver”, conta Flavio Montanari Boni, diretor industrial da Tecfil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php