Empresa renova a sua marca como preparação para as inovações do segmento e visando atender às novas necessidades dos clientes
A Tecfil, fundada em 1953, anuncia a renovação de sua marca, posicionando-se como uma indústria 4.0 de filtros. “O novo posicionamento “O Futuro é Tecfil” reflete os atributos da marca construídos ao longo de quase 70 anos de atuação – como a busca pelos mais altos padrões de qualidade, inovação e o constante investimento em pessoas, estrutura e tecnologia. E mostra como a empresa se preparou para liderar as principais inovações no segmento, a fim de se tornar uma das maiores referencias em indústria no continente”, explica Wagner Vieira, diretor comercial da Tecfil.
“Este reposicionamento é fruto de um trabalho de vários meses. É a maior transformação na história da Tecfil, com o objetivo de atender às novas necessidades dos clientes e a ajudar a construir um novo modelo para o mercado em que atuamos há quase 70 anos”, conclui Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Tecfil.