fbpx


filtros Tecfil

São mais oito filtros sedimentadores com copo acoplado na linha “Tecfil Max Pro Pesado”, com aplicação em mais de 500 de ônibus e caminhões

A Tecfil anuncia a ampliação da linha “Tecfil Max Pro Pesado” com o lançamento de oito tipos de filtros de combustível sedimentadores com copo acoplado, aplicáveis em mais de 500 modelos de ônibus e caminhões rodoviários e urbanos. As novidades se somam aos filtros já disponíveis nas versões blindada e sem copo.

Segundo a empresa, agora o portfólio passa a contar com mais de 550 filtros para veículos pesados, atendendo mais de 95% da frota do segmento. “Esse lançamento representa um novo passo para ampliarmos nossa presença no mercado de reposição automotiva”, conta Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Tecfil.

A Tecfil explica que os filtros de combustível sedimentadores têm a principal função de reter as partículas de água presentes no óleo diesel, além da função secundária de separar as partículas de contaminação nocivas ao sistema de alimentação de combustível. Se não estiver em bom estado, pode causar o entupimento do filtro, provocando até mesmo a parada do veículo. A hora certa da troca é indicada no manual.

- Publicidade -
A Linha Tecfil Max Pro Pesado tem aplicação em mais de 1.500 modelos de veículos pesados e inclui filtros de ar, óleo e combustível (diesel).