Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Taranto apresenta nova tecnologia em juntas de cabeçote

A Taranto lança uma nova linha de juntas de cabeçote com tecnologia que une a vedação dos materiais fibrosos e o fechamento das câmaras de combustão das juntas multilâminas, desenvolvido como alternativa para a junta de chapa de aço MLS. De acordo com a fabricante, o anel de fogo de aço sólido tem espessura de apenas quatro milímetros, que suporta altas pressões e temperaturas geradas nas câmaras de combustão. “Essa tecnologia foi desenvolvida para garantir excelente vedação e transferência de calor em regiões críticas”, explica o gerente de operações da Taranto, Jurandir Defani Junior.

17143

 

A junta já está disponível no mercado para aplicação Volkswagen Fox 1.6 L 8V 2005 em diante, com mais lançamentos previstos em breve. A Taranto também aconselha a aplicar a junta de acordo com todos os procedimentos indicados em manual de instruções e com a substituição dos parafusos de cabeçote.

17144

“Aliamos a característica das juntas de fibra de absorção das imperfeições do bloco e do cabeçote do motor, principalmente nos motores mais rodados, com a excelente vedação das câmaras de combustão das juntas de chapa de aço MLS. O resultado é um produto com visível melhora de desempenho do motor e qualidade incontestável”, ressalta Jurandir.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php