A partir do dia 1º de março, a Suporte Rei, fabricante de peças automotivas da linha leve e pesada para veículos nacionais e importados, realiza um ciclo de palestras técnicas para os seus clientes da América do Sul e América Central. As palestras serão ministradas pelo representante da empresa no mercado externo, Osnin Paiva e pelo consultor técnico, Edvaldo Santana, em onze cidades de oito países (Colômbia, Venezuela, Panamá, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua e Costa Rica). O objetivo é proporcionar maior conhecimento técnico aos clientes e distribuidores em todas estas regiões.
“As palestras ajudam o pessoal de vendas dos nossos distribuidores, pois possibilitam maiores conhecimentos técnicos sobre cada grupo de peças e recomendações de aplicação”, justifica, Osnin Paiva. Segundo o coordenador de marketing da Suporte Rei, Junior Mariz, a informação técnica no mercado de reposição é tão preciosa quanto o próprio produto. “A capacitação técnica e sintonia de informação é uma das melhores ferramentas para fidelização. Um cliente satisfeito e esclarecido poderá ser o seu melhor vendedor”, afirma Mariz. O grupo realizará o trabalho no mercado externo durante quatro semanas.