Subaru lança Forester S-Edition somente na versão topo de linha

Desempenho, força e tecnologia impulsionam o novo Subaru Forester S-Edition lançado no Brasil. Equipado com motor 2.5 litros, turbo alimentado com intercooler DOHC, 4 cilindros, 16 válvulas a gasolina, o modelo alcança 70 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 35,4 Kgfm a partir de 2.800 giros. O veículo ainda tem o sistema de injeção sequencial, bloco e cabeçotes em alumínio com comando de válvulas variável e escapamento com dupla saída. O utilitário está disponível apenas em versão topo de linha

O powertrain fica completo com transmissão automática de cinco velocidades Sportshift Prodrive, podendo também utilizar a mudança manual e sequencial no volante por meio de borboletas. A estabilidade é amparada pela tecnologia Symmetrical AWD, com tração permanente nas 4 rodas, sistema Active Torque Split e diferencial traseiro com LSD por acoplagem multiviscoso.

8287

A suspensão foi recalibrada para melhorar o desempenho sem comprometer o conforto. Na dianteira o veículo utiliza sistema independente tipo McPherson e a traseira dual-link, molas helicoidais, amortecedores dianteiros pressurizados a gás de dupla ação e traseiros com sistema Self- Levelizer incorporado, mais barras estabilizadoras. O Forester também vem com direção hidráulica progressiva e volante regulável com altura e profundidade.

Na parte de design, o carro oferece um visual imponente e arrojado, curvas precisas e nova grade dianteira. As rodas são de alumínio aro 17” e pneus 255/55, desenvolvidas criteriosamente pelo STI ( Subaru Technical International). Internamente os bancos são revestidos em couro e detalhes na cor Alcântara azul, com regulagem elétrica, que transmitem ao condutor luxo e exclusividade.

Entre os itens de série estão teto solar panorâmico elétrico, aerofólio traseiro, câmera de ré, novo cd-player, Bluetooth e entrada auxiliar USB. Para a comodidade ser ainda maior, o carro conta com comando de áudio e controle de velocidade acoplados no volante e ar condicionado digital Dual Zone. O modelo conta com outros acessórios como retrovisor retrátil com acionamento elétrico, porta óculos, tomada 12 V, display digital com informações de horário, temperatura externa e consumo médio de combustível.

O conjunto de segurança reúne disco nas quatro rodas, com ABS de quatro canais, EBD (Distribuidor de força entre traseira e a dianteira) e VDC (Controle dinâmico do veículo), airbg duplo frontal, lateral e cortina, sensor de presença no acento do passageiro, cintos dianteiros com pré-tensionadores e regulagem de altura. O Forester S-Edition é vendido por R$ 135.000,00, nas cores preto, prata ou branco.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php