Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

SsangYong lança no Brasil o utilitário Korando com novo desenho

O novo utilitário Korando da montadora sul-coreana SsangYong chega ao Brasil unindo visual redesenhado, conforto e a potência de um verdadeiro SUV. Equipado com motor 2.0l Diesel de 16 válvulas e quatro cilindros, o modelo alcança 175 cavalos de potência a 4.000 rpm e está disponível nas versões com câmbio mecânico e automático, ambas de seis velocidades.

8325

Na pista o carro oferece elevada economia de combustível e baixa emissão de CO². Priorizando segurança, o sistema 4×4 inteligente do Korando trabalha em conjunto com o ESP (Electronic Stability Program) e o ABS (Anti-lock Braking System). Ainda tem de série seis airbags (dois frontais, laterais e de cortina), ARP (Active Rool-over Protection) que melhoram a capacidade de frenagem.

O interior do veículo é bem amplo e confortável, conta com diversos porta-objeto espalhados. . No topo da lista de acessórios estão o kit multimídia composto por GPS atualizado para todo o Brasil, MP3, controle de Ipod, media player. Além do sistema de áudio Bluetooth que permite fazer chamadas por meio do celular. O modelo também oferece trava automática nas portas.

8326

Lâmpadas de LED estão nos espelhos retrovisores externos. No habitáculo o design é sutil e prático. O painel de instrumentos do Korando é simples e elegante, com dois grandes mostradores separados por um visor digital. Os botões e interruptores internos foram desenvolvidos para transmitir uma sensação de qualidade e robustez. O Korando é vendido ao preço de R$ 89.900 para a versão de entrada e R$ 119.900 para a topo de linha.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php