Sprinter Mercedes-Benz marca presença na Hospitalar 2007

A Mercedes-Benz expõe dois utilitários de sua linha de furgões e chassis Sprinter durante a  Hospitalar 2007 – 14ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios, que será realizada entre  12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No estande da empresa, um modelo furgão é demonstrado ao público na versão ambulância para simples remoção e um chassi como veículo UTI resgate. Conforme a montadora, para a atividade hospitalar as características do veículo são grande espaço interno nos furgões,  dimensões externas compactas dos chassis e a excelente performance do produto, tanto no trânsito urbano como rodoviário.

A família de furgões Mercedes-Benz é formada por nove modelos, oferecendo três opções de entreeixos, curto (3.000 mm), longo ( 3.550 mm) e extra-longo ( 4.025 mm), além de teto alto e baixo que permite à marca oferecer várias opções de capacidade volumétrica: 7; 9,1; 10,4; e 13,4 metros cúbicos.

Os modelos asseguram uma altura interna de 1.633 mm, chegando a 1.855 mm no teto elevado, garantindo ao cliente uma área interna vantajosa para adaptar o veículo para as mais variadas aplicações. Para as versões de chassis, são três modelos, com duas opções de entreeixos, 3.550 e 4.025 milímitros, este equipado com rodado duplo, propiciando maior capacidade de carga. A linha Sprinter é formada por 23 diferentes configurações de modelos para atender o transporte de passageiros e de produtos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php