SKF anuncia novos diretores para a divisão automotiva

A SKF do Brasil acaba de nomear dois novos diretores para a divisão automotiva da empresa. São eles o executivo Murilo Fonseca que passará a dirigir a divisão de Vendas Automotivas OEM (montadoras) e Roberto de Jesus, que foi designado para assumir a diretoria de Reposição Automotiva (Aftermarket).

Com mais de 17 anos de experiência em marketing e vendas, Murilo Fonseca chega à direção de Vendas Automotivas OEM com o desafio de aumentar a participação da SKF no setor. Murilo é graduado em Administração de Empresas pela FMU, possui MBA em Marketing pela ESPM e também especialização em Gestão de Varejo pelo IBMEC e FIA.  Antes de chegar à SKF, atuou em outras empresas do segmento automotivo.

Roberto de Jesus possui 37 anos de experiência em sua área de atuação. O executivo agora terá a missão de alavancar novas oportunidades de negócios no setor. O executivo é formado em Matemática Aplicada pela Fundação Santo André e possui MBA em Propaganda e Marketing pela ESPM. Antes da SKF, Roberto acumulou larga experiência na TRW.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php