Sindirepa- SP define novos dirigentes para gestão até 2015

O novo corpo dirigente do Sindirepa-SP acaba de ser eleito para comandar a gestão entre 2011 e 2015. Antonio Fiola permanece na presidência do Sindirepa-SP e passa a integrar a direção de representantes do GOE (Grupo de Oficinas Especializadas). Pedro Luiz Scopino e Silvio Ricardo Candido são os mais recentes diretores da entidade.

No dia 5 de julho, a organização traçou metas para a intensificação da capacitação profissional no setor da reparação. Além de treinamentos de aperfeiçoamento em parceria com o SENAI, a entidade apoia o programa Carro 100%, que estabeleceu a criação de um convênio com o Senai Nacional para oferecer cursos gratuitos aos mecânicos.

Dentro do pacote de ações também estão inclusos projetos existenntes que terão continuidade como Prêmio Sindirepa-SP, Educação Continuada, Empresa Amiga da Oficina, Programa de Seleção de Oficinas para Atendimento Pré e Pós-Inspeção Ambiental Veicular em Veículos/Motocicletas do Ciclo Otto e Ciclo Diesel e Programa para Atendimento de Oficinas de Climatização.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php