Siemens lança gerenciador de frota

A Siemens VDO acaba de lançar o gerenciador de frotas FM300, da família de gerenciadores de frotas Fleet Manager e é otimizado para realizar a comunicação via GSM/GPRS com a central de gerenciamento de frota instalada no cliente (FM Professional) ou via Web (FM Web).

O equipamento registra data e hora do início e fim de cada viagem, distância percorrida, velocidade e rotação máxima do motor em cada trecho percorrido, tempo parado e período em movimento. Também monitora outros sensores colocados no veículo, que podem ser customizados pelo cliente. Os dados coletados são transmitidos para o software central Fleet Manager Professional, que os analisa e gera relatórios gerenciais de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo cliente no acompanhamento de sua frota.

Conforme a fabricante, o FM300 é indicado para veículos leves, pesados, comerciais e de passeio, também permite o rastreamento de todos os veículos e a indicação de mapas da posição exata em que o evento ocorreu, além de excesso de velocidade, rotação ou direção perigosa.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php