Shell firma parceria global com a GE no segmento de lubrificantes

62-Shell_Placa-Shell-My
A Shell foi escolhida pela GE para ser a fornecedora de óleo lubrificante recomendada pela empresa, em mais de 80 países, para seus motores Jenbacher Tipo 4 e Tipo 6. O acordo terá duração de três anos, a contar desde abril de 2016.
Cada novo motor Jenbacher da GE Tipo 4 ou Tipo 6 terá uma placa recomendando o uso do óleo Shell Mysella e GE irão reforçar a relação de parceria com o desenvolvimento de novas fórmulas de óleos lubrificantes, visando atender às necessidades dos donos de máquinas Jenbacher da GE e ampliando o portfólio de modelos de motores. Alguns dos mercados que fazem parte do acordo, além do Brasil, são: Argentina, Austrália, Bangladesh, China, Dinamarca, França, Alemanha, Hungria, Índia, Indonésia, Itália, Holanda, Paquistão, Rússia, Espanha, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos.
626-Shell_-motor-Jenbach

“Esse é um marco importante para a Shell, que leva nossa atual contribuição com os motores Jenbacher da GE a outro nível”, disse Richard Jory, vice-presidente da Shell para Contas Estratégicas Globais. “Ao aumentar o grau de colaboração entre as duas companhias, pretendemos oferecer aos clientes da GE a excelente experiência em atendimento e oferta de serviços que temos ao redor do mundo. Acreditamos que, juntos, tudo é possível”, completa Richard.

Carlos Lange, CEO da GE Distributed Power afirma: “Escolhemos fazer essa parceria com a Shell por conta de sua tecnologia inovadora que pode ajudar na performance dos motores Jenbacher da GE, além de fornecer soluções em lubrificantes que beneficiam todos os nossos clientes. A Shell provou ter competência no segmento e também construiu relacionamentos sólidos com os donos de motores Jenbacher e parceiros do setor”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php