Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Shell e MAN lançam programa Almax Mais com promoção para clientes

A Shell, em parceria com a MAN Latin America, acaba de lançar o programa “Almax Mais” –, que será implementado em toda rede de concessionárias da montadora com uma série de benefícios para os consumidores do segmento de linha pesada e a equipe da rede. O programa é pioneiro no setor e está sendo lançado juntamente com uma promoção especial, com foco no lubrificante original para motores MAN e VW, o Almax, produzido pela Shell exclusivamente para a fabricante.

20732

A partir de um cadastro gratuito, que pode ser feito em qualquer concessionária do país ou diretamente no endereço do portal www.almaxmais.com.br, os clientes já estão aptos a usufruir dos benefícios oferecidos pelo programa. De início, o consumidor recebe um cartão fidelidade e, a cada R$1,00 em compras de lubrificantes genuínos Almax ou demais produtos Shell disponíveis na rede de concessionárias MAN Latin America, ele ganha um ponto. Estes pontos podem ser revertidos em brindes como bonés, nécessaires, descontos em abastecimento e créditos em operadoras de celular, por exemplo. O resgate dos pontos e o acesso a todas as informações sobre o programa podem ser feitos pelo portal ou através do aplicativo “Almax Mais”, disponível gratuitamente para iOS e Android.

Além das vantagens de adquirir os produtos originais Volkswagen e MAN, a ação reúne benefícios para o cliente e proporciona sua maior fidelização ao pós-venda do concessionário. Para se ter uma ideia, a promoção de lançamento vai sortear um caminhão VW Delivery 8.160 0Km, 2015 zero quilômetro. Os clientes que comprarem uma bombona (20L) do lubrificante Almax Mineral (15W-40) ganham um cupom para concorrer ao sorteio. Já os clientes que adquirirem a mesma quantidade do lubrificante Almax Premium (10W-40) ganham dois cupons. A promoção vai até 31 de outubro ou enquanto durarem os cupons. O sorteio acontece em 11 de novembro.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php