Shell comemora 60 anos da Ferrari

A Shell e a Ferrari completam 60 anos de parceria, parte das comemorações da Ferrari, e a petroleira participa do evento Ferrari Relay Tour abastecendo os veículos da marca italiana com o combustível V-Power. O Ferrari Relay Tour, como foi noticiado anteriormente, vai compartilhar a paixão pela velocidade com mais de 10 mil proprietários de Ferrari, em mais de 50 países, em cinco continentes. O tour teve início em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 29 de janeiro, e vai terminar em Maranello, na Itália, em 23 de junho, berço da escuderia italiana.

O Brasil foi escolhido pela marca italiana como o único país da América do Sul a fazer parte do calendário mundial de comemorações dos 60 anos da montadora. Em cada trecho do tour os carros vão ser abastecidos nos postos Shell com gasolina Shell V-Power, desenvolvida na Fórmula 1.  Este desafio promove a gasolina Shell V-Power, a fim de demonstrar a sua performance, que nasceu dos 60 anos de paixão da parceria Shell-Ferrari.

De acordo com a petroleira, a gasolina Shell V-Power contém uma tecnologia única de redução de atrito, a mesma usada pela Ferrari nas corridas de F1, e ajuda a manter as partes móveis do motor que entram em contato com o combustível (bomba de alimentação, válvulas de admissão, pistões e anéis) funcionando com menor fricção entre si, melhorando a aceleração do motor e proporcionando melhor desempenho ao veículo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php