Shell aumenta investimentos para divulgar parceria com a Ferrari

Para marcar seis décadas de parceria com a Ferrari celebrada em 2007, a Shell aumenta em 20% os investimentos em ações de marketing no Brasil e irá aplicar R$ 24 milhões em anúncios na TV, campanhas e atividades promocionais, entre outras atividades. Ingrid Bückmann, gerente de Marca e Comunicação da Shell, explica que a companhia tem muitas novidades para este ano, como o Cards Shell V-Power, a nova edição da promoção Miniaturas Ferrari e o comercial Circuit, que começa a ser veiculado a partir de amanhã (09/08) em canais de TV aberta e à cabo. “O objetivo também é aumentar a venda de combustível e lubrificantes da marca”, complementa.

2326Uma das ações em andamento lançada em julho deste ano é a promoção Cards Shell V-Power, que concede aos clientes um envelope com sete itens de um jogo de cartas, composto por cinco Cards, um explicativo e um código para concorrer a cinco viagens para o evento Pilota Day, em Maranello, na Itália, com a pilotor uma Ferrari e visitar a fábrica da montadora. Para obter o envelope com os sete Cards Shell V-Power, o motorista deve abastecer 30 litros desse combustível ou adquirir 4 litros de lubrificantes Shell Helix Ultra ou Helix Plus nos postos participantes da promoção. Em seguida, deve acessar o site www.shell.com.br/vpowergame e por meio do código se inscrever, fornecer informações e responder a pergunta: Qual o nome da empresa que te leva para andar numa Ferrari?

Já o comercial Circuit, que estréia a partir da próxima quinta-feira (09/08) nas versões de 30 e 60 segundos, mostra a evolução do modelo Ferrari e visa celebrar os 60 anos de parceria Shell-Ferrari pelo mundo. Entre os cenários escolhidos estão as cidades do Rio de Janeiro, Nova Yorque, Hong Kong, Mônaco e Roma. Além disso, no final de outubro deste ano as Miniaturas Ferrari serão oferecidas nos postos participantes e virão com som no motor.

Com relação a Fórmula 1, antes mesmo da petroleira estrear nessa categoria, Enzo Ferrari havia escolhido a Shell para fornecer o combustível às primeiras máquinas de sua fábrica. Desde o início da Fórmula 1, a parceria conquistou 11 títulos mundiais de pilotos e oito de construtores. A última etapa deste ano será realizada no Brasil, em Interlagos, na capital paulista, em 21 de outubro.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php