Shell apresenta produtos na Fenasucro

De 2 a 5 de setembro, a Fenasucro 2008 irá movimentar o setor sucroalcooleiro, na cidade de Sertãozinho/SP. Como fornecedora de soluções, lubrificantes e combustíveis para o segmento, a Shell marcará sua presença no evento com um estande de 60 m², para expor duas linhas de lubrificantes voltados à indústria sucroalcooleira, como os lubrificantes Shell Sugar Mill Clear, Shell FM, Shell Cassida e Shell Malleus.

A empresa divulga que dispõe de produtos que atendem às necessidades de lubrificação das áreas automotivas e industriais da usina, com aplicação em caixas de engrenagens, mancais de moenda, equipamentos hidráulicos, compressores, bombas a vácuo e correntes.

Entre os serviços oferecidos pela Shell, o público poderá conferir de perto o Shell VideoCheck e o Shell e-Quip, desenvolvidos com o objetivo de otimizar os custos do negócio para o cliente. Quem passar pelo estande da empresa será presenteado com brindes exclusivos e irá receber materiais informativos.
– Parceria na Expointer

A Shell e a Massey Ferguson vão ressaltar sua parceria de longa data durante a Expointer 2008, uma das mais tradicionais feiras agropecuárias da América Latina, que será realizada no Rio Grande do Sul,  até 7 de setembro. No espaço da Massey Ferguson, a Shell irá expor seus produtos premium para o setor agrícola. Os tratores vão estar dispostos junto com bombonas do Shell Rimula, do Shell Spirax e do Shell WBF.

Líder no mercado agrícola de tratores, com cerca de 35% de market share, a Massey Ferguson é parceira da Shell há 17 anos. Os tratores da marca utilizam exclusivamente lubrificantes Shell no seu primeiro enchimento. Para divulgar essa parceria de sucesso, as duas empresas elaboram todo ano um cronograma de atividades conjuntas para sinergia entre as marcas, entre elas a participação na Expointer.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php