Oferecer um atendimento de qualidade hoje em dia não depende apenas de agilidade na entrega, entender perfeitamente o que o cliente deseja ou ter uma ótima apresentação. Um bom serviço demanda uma série de pormenores que muitas vezes passam imperceptíveis aos olhos de muita gente, mas que fazem toda a diferença.
São detalhes tão pequenos que podem mudar a forma como o seu cliente enxerga o seu negócio, particularidades que vão desde servir um simples café até oferecer fontes de informação que possam ser úteis para a oficina. A revendedora Comando Auto Peças há dois anos se preocupa com este tipo de diferencial, distribuindo a Revista O Mecânico por canais variados na região onde atua.
Localizada em Brasília/DF, a loja recebe aproximadamente 500 exemplares por mês. “Cada filial tem uma equipe de promotores para levar as edições aos centros automotivos. Também contamos com um grupo de motoboys para realizar a entrega”, afirma Mac-Seia Rodrigues de Lima, supervisora de venda comercial da Comando.
De acordo com ela, os reparadores não se preocupam em buscar a Revista em sua loja, “porque sabem que mensalmente vão receber no conforto do seu estabelecimento”. Há 26 anos em atividade, a empresa possui 46 mil itens cadastrados e conta com o apoio de 308 fornecedores de componentes. “No total, são seis lojas, sendo um distribuidor leve, médio e pesado, quatro varejos para veículos leves e um varejo para pesado”, detalha.
Com todo esse suporte, a companhia consegue atender o Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e alguns Estados do Nordeste. Mac-Seia diz que muitos mecânicos chegam até a loja com perguntas sobre peças e aplicação. “Temos um Centro Técnico para tirar dúvidas e ajudá-los. Além disso, fornecemos treinamento em parceria com fornecedores. Já capacitamos cerca de 3 mil mecânicos”, ressalta.
Segundo a supervisora, também existem cursos disponíveis para os colaboradores da empresa. Para ela, garantir informação faz parte de um atendimento de qualidade. “A Revista dá esse exemplo, pois tem matérias técnicas importantes e muito úteis para os técnicos”, analisa. Como uma empresa que apóia a divulgação do conhecimento, sabe muito bem qual é o perfil do mecânico atual. “Hoje eles querem buscar todas as informações e estar preparados para qualquer desafio.”
Comando Auto Peças – Leves e Pesados (Atacado) AADE Conj.01 lote 01 Brasília – Distrito Federal Fone: (61) 3212-2020 https://www.comandoap.com.br |