Senai-SP expõe game de reparação na Automec

Para testar o conhecimento dos visitantes em relação à mecânica, elétrica, e funilaria e pintura, um game interativo com questões elaboradas para medir o conhecimentos dos jogadores em diversas áreas automotivas será o atrativo do Sistema Fiesp e do Senai-SP durante a Automec 2007 – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que será realizada de 10 a 14 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Representado por quatro escolas do Senai-SP – três da Capital e uma de Bauru -, o estande da entidade também fará demonstrações práticas de conteúdos aplicados em cursos e dos serviços prestados às montadoras e empresas de reparação.

Por meio do game, os visitantes poderão testar seu domínio sobre o funcionamento e conceitos ligados às partes mecânica, elétrica e de funilaria e pintura de motocicletas e veículos de passeio e pesados. Outra atividade interativa será a demonstração, por meio de simuladores, de possíveis falhas em motores e em sistemas de transmissão. Os equipamentos são os mesmos utilizados nos cursos de automobilística do SENAI-SP.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php