SENAI-Ipiranga abre inscrições para aprendizagem industrial de Mecânico Automobilístico

626-SENAI-MECANICO-CAI-DEST

O SENAI iniciou as inscrições para os Cursos de Aprendizagem Industrial (CAI) gratuitos para Mecânico Automobilístico na unidade “Conde José Vicente de Azevedo, no bairro do Ipiranga em São Paulo/SP. Os interessados têm até o dia 16 de maio para fazer a inscrição para o processo seletivo.

Segundo a escola, o Curso de Aprendizagem Industrial para Mecânico Automobilístico tem por objetivo proporcionar aos aprendizes qualificação profissional em diagnosticar falhas e realizar manutenção preventiva e corretiva de veículos automotores, planejando seu próprio trabalho, consultando manuais dos fabricantes e seguindo normas específicas, técnicas, de segurança, qualidade e meio ambiente.

Serviço:
Curso de Aprendizagem Industrial – Mecânico Automobilístico

INSCRIÇÕES: https://goo.gl/v66UXX

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 04/05/2017 até as 21h do dia 16/05/2017
Prova da Seleção: Dia 04/06/2017
Horário de prova: a ser divulgado posteriormente

Períodos de Matrículas:
Classificados: 26, 27 e 28/06/2017
Suplentes (1ª chamada): 29/06/2017
Suplentes (2ª chamada): 30/06/2017

PRÉ-REQUISITO: O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 18 anos. A conclusão do ensino fundamental ou comprovar matrícula em curso que lhe permita concluir esse nível de ensino até a data de início das aulas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO: Comunicação Oral e Escrita; Informática; Desenho Técnico Automotivo; Matemática Aplicada; Ciências Aplicadas; Gestão de Recursos; Eletroeletrônica; Fundamentos de Mecânica Veicular; Tecnologia Automotiva Aplicada.
Carga Horária: 1.600 horas

Mais informações: https://automobilistica.sp.senai.br/

2 comentários em “SENAI-Ipiranga abre inscrições para aprendizagem industrial de Mecânico Automobilístico

  1. Bom dia.. Já fiz vários cursos no SENAI Ipiranga a muito anos atrás seria uma honra poder estar aí outra vez muito obrigado pela oportunidade.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php