Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Search Optics lança nova plataforma para concessionárias

626-SEARCH-OPTICS-REPPLICA

A Search Optics, especialista em marketing digital para o mercado automotivo, lançar para o mercado brasileiro o Repplica Leads, plataforma para gestão de contatos (leads) e oportunidades de vendas via internet voltado para a área comercial de concessionárias. De acordo com a desenvolvedora da plataforma, o Repplica Leads reúne todas as oportunidades de vendas geradas por diversos canais, como e-mails, fluxo de lojas, formulários de sites diversos, telefone, redes sociais, entre outros.

A empresa afirma que, entre os benefícios gerados pela plataforma, estão a centralização de todos os “leads”; a possibilidade de usar uma plataforma única para responder todos os contatos; possibilidade de gerenciar os leads por vendedor e identificar qual funcionário está lidando com cada contato; acessar o histórico de negociação; identificar se o mesmo cliente realizou mais de um contato por canais diferentes; enviar de lembretes de follow up para os vendedores, facilitando o dia-a-dia da área comercial.

“Vivemos um ano de desafios para o setor e a inovação é sempre um caminho para a superação e para garantir diferenciação no mercado. Nesse cenário, desenvolvemos o Repplica Leads para que toda concessionária tenha total visibilidade sobre suas oportunidades de negócios, de maneira objetiva e acessível. Por meio da plataforma é possível identificar de onde estão vindo mais leads e quem são os vendedores com maior performance. Identificar seus vendedores de maior performance é muito importante pois permite maior índice de conversão, ” explica o presidente da Search Optics para América Latina, Eduardo Cortez.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php