Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Scanica promove linha 2012 com foco na sustentabilidade

A montadora Scania inicia no dia 19 de janeiro uma campanha publicitária para promover a linha de ônibus e caminhões 2012. A divulgação vai reforçar a tecnologia Euro 5, válida pela norma brasileira Proconve 7, e polui até 80 % menos que os antigos modelos Euro 3. O lançamento oferece pacotes com vantagens especiais aos clientes.

A campanha está focada no modelo R 440 nas opções 6×2 e 6×4, que será comercializado com o câmbio automatizado Scania Opticruise, Controle de Tração e Freios ABS. A montadora também garante Arla32 por aproximadamente 120 mil quilômetros para todos os modelos de caminhões vendidos durante o período da promoção.

Para o segmento de ônibus, os clientes também terão direito ao ARLA 32, além de um Contrato de Manutenção Preventiva, que inclui troca de óleo de motor, filtros, entre outros. A campanha será realizada até 31 de março.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php