Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Scania Top Team premia os melhores em Serviços

A Scania está investindo na capacitação de seus colaboradores e trará para o Brasil o Programa Top Team – uma competição mundial disputada entre equipes de técnicos de sua rede de Serviços -, que tem como finalidade treinar e qualificar os profissionais atuantes nas concessionárias da marca espalhadas pelo País.

De acordo com o diretor de Serviços da Scania no Brasil, Sidney Basso, o programa visa fomentar o contínuo desenvolvimento das competências dos profissionais da marca por meio de conhecimento dos produtos, das ferramentas e dos sistemas que fazem parte da rotina desse pessoal.

Cada equipe deve ter de três a cinco colaboradores da área de Serviços e as cinco melhores equipes disputarão o prêmio de R$ 20 mil na Final Nacional.  Ao todo cerca de 170 equipes e 800 pessoas participam da competição no Brasil.

Os vencedores das Finais Nacionais de cada país irão se encontrar em uma das quatro Finais Regionais Internacionais  que irão acontecer em diferentes países. As doze melhores equipes se enfrentarão na Final Mundial, na Suécia, prevista para o final do ano. “Com o Top Team queremos lapidar e manter a excelência em Serviços que nossos clientes querem e precisam ter”, explica Sidney Basso.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php