Scania reposiciona caminhão P 270 no mercado

Com o objetivo de atuar no mercado de semipesados, a Scania fez algumas modificações para reposicionar o modelo P 270 no mercado brasileiro. Equipado com motor de 9 litros e 270 cavalos de potência, o veículo “chega para aumentar o portfólio de caminhões Scania, com agilidade e baixo custo operacional”, segundo Roberto Leoncini, diretor geral da montadora no Brasil.

O executivo destaca que a marca “percebeu que muitos de seus clientes de caminhões pesados também atuam no segmento semipesado”. “Como temos o compromisso de entregar soluções adequadas e rentáveis para o transportador, decidimos oferecer aos nossos clientes a opção de um veículo semipesado Scania em sua frota”, complementa.
Segundo informações divulgadas pela fabricante, o P 270 será disponibilizado com duas configurações (4×2 e 6×2), duas opções de cabine, a CP 14 (sem leito) e a CP 19 (com leito). Além de quatro possibilidades de entre eixos, permitindo a montagem de implementos com diferentes comprimentos.

“O segmento semipesado está em pleno crescimento, sendo que em 2010 ele representou 35% do mercado total de caminhões. Para atender a este segmento altamente competitivo, mantivemos as melhores características dos veículos pesados da Scania, como economia de combustível, além de investirmos em conforto e ergonomia da cabine para proporcionar mais produtividade e bem estar ao motorista”, finaliza.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php