A rede de concessionárias Scania atingiu 122 pontos de atendimento. Em 2015, oito novos pontos de serviços dedicados na estrutura do cliente foram inaugurados, de acordo com a empresa. No período de 2012 a 2015 foram investidos R$ 130 milhões na rede. Até 2018 serão aportados mais R$ 50 milhões.
“Nossa rede é muito forte, sólida. Nesses últimos anos, investimos na expansão consciente da rede, em padronização de sistemas, reestruturamos algumas Casas e mudamos outras de endereço para melhor atendimento. Devemos ter as Casas o mais perto possível das rodovias, para facilitar e agilizar a operação do cliente”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. “Estamos em constante atualização de treinamento de pessoal, ferramental e disponibilidade de peças e serviços. Um cliente bem atendido é fidelizado e volta a procurar a Casa Scania. Uma de nossas missões é aumentar a disponibilidade, produtividade e rentabilidade dos produtos de nossos clientes de caminhões, ônibus e motores industriais, marítimos e para grupos geradores de energia.”