Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Scania apresenta semipesados 4×2 e 6×2 com cabine estendida

626-Scania_Semipesado_cabi1

A Scania apresenta ao mercado a cabine estendida para as versões 4×2 e 6×2 dos modelos P 250 e P 310 da linha de caminhões semipesados. De acordo com a fabricante, as versões tiveram redução de peso. As medidas da cabine estendida são menores do que a leito, o que resulta na diminuição da tara no eixo dianteiro. Outra novidade está no uso de pneus 275, que reduzem a pesagem total do caminhão. O resultado desses dois fatores permite ao cliente a possibilidade de carregar até 400 kg a mais de carga útil, afirma a Scania.

Os caminhões P 250 e P 310 nas configurações de rodas 4×2 e 6×2 com cabina estendida, indicados para a distribuição urbana e para curtas e médias distâncias nas estradas, saem equipados de fábrica com caixa automatizada Scania Opticruise de quarta geração, piloto automático inteligente Ecocruise, ar-condicionado, balança digital no painel (para medir o peso nos eixos traseiros e ajudar o motorista a estar dentro das exigências da Lei da Balança), suspensão a ar, capaz de elevar a preservação da carga e do implemento na operação, entre outros equipamentos.

626-Scania_Semipesado_cabin

“Estamos introduzindo a cabine estendida como a intermediária no mix de semipesados da marca. Com ela, o cliente vai poder transportar mais, com a mesma qualidade, acabamento, funcionalidade, ergonomia e conforto da cabine Scania, o que ainda propicia um posicionamento comercial mais competitivo”, afirma Wagner Tillmann, gerente de Vendas de Semipesados da Scania no Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php