Salvini Racing compete com nova formação no Rally dos Sertões

2308A equipe Salvini Racing, patrocinada pela Shell, parte para o Rally dos Sertões com novidades, devido Carlos Salvini passar o comando da escuderia para o filho Guido Salvini. Segundo a categoria, trata-se de um dos mais respeitados pilotos no cenário do cross-country nacional, pois Carlos Salvini participou de todas as edições anteriores do Rally dos Sertões e conquistou, à frente da Salvini, resultados significativos na competição. A equipe sagrou-se campeã em 2003, vice-campeã em 2004 e 2005. Em 2006, venceu a categoria T4.2, destinada aos caminhões pesados e na geral faturou o terceiro lugar.

A 15ª edição do Rally dos Setões inclui mais de 4,5 mil quilômetros e etapas nos Estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Sergipe e Bahia. A largada será em Goiânia/GO e depois de dez dias de disputa os competidores chegarão em Salvador/BA.

Alternando trechos travados e de alta velocidade, os competidores irão enfrentar ambientes com características variadas como serras, áreas de escape, poeira, retas longas, areia pesada, perigo de animais nos arredores da pista, ponte, solo argiloso, além de outras.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php