Salão de Acessórios receberá chairman do Sema

O Salão de Acessórios, evento que será realizado entre 29 de março e 2 de abril, em são Paulo, vai receber a visita de Jim Cozzie, chairman eleito do SEMA (Specialty Equipment Market Association), entidade norte-americana que congrega 6.817 empresas do setor de acessórios. Segundo especialistas do setor automotivo, os Estados Unidos são o maior mercado do mundo em acessórios automotivos, movimentando US$ 34 bilhões milhões por ano.

O executivo virá acompanhado de Wade Kawasaki, Secretário Tesoureiro e Chairman do Conselho Internacional, Linda Spencer, Diretora de Relações Internacionais, e Tom Myroniak, Diretor de Marketing.  A delegação do SEMA participará da cerimônia de abertura do evento e está vindo ao Brasil a convite de Alberto Pellegrini, presidente da Associação Brasileira de Fabricantes, Distribuidores e Varejistas de Equipamentos e Acessórios para Veículos Automotores (Assobrava).
.
O evento vai reunir cerca de 150 empresas do setor, um público estimado superior a 100 mil visitantes e diversas atrações, como a exposição de cerca de 380 carros personalizados.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php