Salão de acessórios estimula jovens a desenvolver Fox tunado

O Salão de Acessórios 2007, que será realizado entre 29 de março e 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, irá contar com o concurso Inter-Faculdades, para escolher o melhor projeto de tuning elaborado por alunos de instituições de ensino superior. A personalização será sobre uma fotografia de um Volkswagen Fox, no computador, porém os estudantes com habilidade em desenho também poderão participar por meio de protótipos desenhados à mão.

No concurso irão participar alunos de desenho industrial, engenharia, design de produtos, design gráfico, arquitetura e outros. Para fazer a inscrição é necessário estar devidamente matriculado em qualquer curso das instituições participantes e todos os projetos devem ter aprovação dos professores.

Os dez primeiros colocados serão premiados com acessórios fornecidos por parceiros e expositores do Salão terão a oportunidade de conhecer as principais novidades do evento com credenciais de livre acesso, além de visitar a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo/SP. Os trabalhos vencedores serão expostos durante todo o evento.

Para estimular os participantes, a Megacycle, organizadora do evento, em parceria com o bicampeão Emerson Fittipaldi, oferecerão ao primeiro colocado um estágio de três meses na área de artes gráficas da empresa.

No ano passado, o vencedor foi Leonardo Castilho Belone, aluno de Educação Física da Universidade São Judas Tadeu.

As inscrições são individuais e podem ser feitas até 15 de março no sitewww.salaodeacessorios.com.br. Os trabalhos serão escolhidos por um júri composto de profissionais do Salão de Acessórios e empresas participantes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php