Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Saiba como é manutenção do novo Honda Civic Type R

Mecânicos falam sobre os pontos fracos e fortes do esportivo de 297 cv da marca japonesa

Saiba como é manutenção do novo Honda Civic Type R

Depois de a Revista O Mecânico mostrar a manutenção do cofre do motor de 297 cv do Honda Civic Type R, chegou a hora de apresentar os pontos fortes e fracos da manutenção do esportivo que custa R$ 429,9 mil no Brasil. Levamos o carro para o nosso estúdio e mostramos o Raio X completo.

Vale lembrar que o Honda Civic Type R traz motor 2.0 DI DOHC VTEC com código K20C2, que entrega 297 cv a 6500 rpm e torque de 42,8 kgfm a 2600 rpm. O peso potência é de 4,89 kg/cv e o peso torque é de 33,9 kg/kgfm. A tração é dianteira e a transmissão é manual de seis velocidades com embreagem monodisco a seco. Segundo a Honda, o bólido faz de zero a 100 km/h em apenas 5,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 275 km/h.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php