SAE Brasil faz simpósio sobre concorrência mundial em São Paulo

Preparando-se para enfrentar a concorrência global será a discussão do “Simpósio Tendência e Inovação no Setor Automotivo” que a SAE BRASIL irá realizar em 3 de setembro, em São Paulo. O encontro vai analisar os novos cenários na indústria automobilística e mostrar como os profissionais e empresas devem se preparar para enfrentar a concorrência externa que ameaça o setor.

Participam do encontro presidentes e diretores de montadoras, sistemistas e empresas de consultoria, que vão avaliar o nível atual de competitividade das operações, debater soluções inovadoras e analisar a revolução que a convergência de sistemas e funções promete.

Na abertura do simpósio, o presidente da Ford, Marcos de Oliveira, irá apresentar o ponto de vista da montadora sobre as tendências para o setor e dentre outras temas, o painel de debates “Soluções Inovadoras para Veículos” será coordenado pelo jornalista Fernando Calmon, com a presença de Besaliel Botelho, vice-presidente executivo da Bosch, Silvério Bonfiglioli, presidente da Magneti Marelli Mercosul e Gábor Deák, presidente da Delphi.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php