Sabrico aumenta rede de concessionárias no Sul do País

A Sabrico, concessionária da marca Volkswagen no Brasil, está abrindo sua quarta loja especializada em caminhões e ônibus, cuja aquisição demandou investimento da ordem de R$ 10 milhões. A revenda está instalada em Caxias do Sul/RS e é a segunda aberta pela Sabrico na região Sul em menos de um ano, pois em setembro a empresa inaugurou uma loja de caminhões em Pelotas, que se somou às unidades de Porto Alegre e São Leopoldo.

Além disso, a Sabrico reforçou seu time com a chegada de Antonio Dadalti, um dos maiores especialistas do País no segmento de caminhões, que atuará como consultor de Estratégia de Novos Negócios e Relações Institucionais.

Ainda este ano, a loja de Caxias do Sul será transferida para um ponto mais moderno, com instalações adaptadas ao formato das lojas da Sabrico e segundo o padrão internacional da Volkswagen. O investimento da Sabrico no Rio Grande do Sul, desde 2006, soma R$ 13,5 milhões.

“As vendas de caminhões vêm crescendo e as projeções são de um incremento bem mais acelerado em função de diversos fatores, como o PAC e o crescimento do agronegócio”, afirma Francisco Valgode, diretor presidente do grupo Sabrico.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php