Sabó participou do Congresso SAE 2016

626-estande-sabo-sae-transm

A Sabó participou do Congresso SAE Brasil 2016, que este ano teve como tema: “A Engenharia Criando a Mobilidade do Futuro – Intermodalidade, Conectividade, Veículos e Sistemas Inteligentes”.

Para dar mais dinamismo ao entendimento do público sobre a aplicação dos produtos, a empresa utilizou demonstração através de displays construídos e desenvolvidos baseados em motores e transmissões reais em vista de corte, bem como os aparatos mecânicos que simulam as condições de aplicação, ou seja, o público pode visualizar o funcionamento do retentor em tempo real aplicada ao agregado. Os quesitos de baixas emissões, economia de combustível e redução de atrito são direcionadores mundiais que irão estar presentes nas principais montadoras nos próximos anos.

626-estande-sabo-sae

Dentro destes direcionadores a Sabó destacou tecnologias das novas gerações de vedadores, tais como o sistema de vedação utilizando roda fônica de última geração, com o diferencial de estar acoplada e integrada ao sistema, isentando as montadoras de maiores custos e tempo de usinagem e montagem, agilizando a linha de produção e adicionando mais uma função ao retentor. A peça pode ser aplicada em motores e transmissões sendo, que a transmissão demonstrada ilustrou a peça da Linha Pesada.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php