Sabó investe em informação nas redes sociais

A Sabó está lançando sua página no Facebook e seu perfil no Twitter. De acordo com a empresa, o objetivo é interagir, entender e levar mais informações aos seus clientes reparadores. As redes sociais tornarão mais fácil, também, o acesso às noticias da empresa, assim como as dicas do “Caderninho Sabó”, dúvidas técnicas, lançamentos, críticas e sugestões.

“Sabemos que nosso público está cada vez mais presente na internet e por isso criamos mais esse canal de relacionamento. Queremos ter essa aproximação e as redes sociais são facilitadoras para essa comunicação e para podermos ajudá-los ainda mais. Hoje só o site já não supre mais a necessidade e muitas vezes, a urgência da informação”, avalia Daniella Carrer, do departamento de marketing da empresa.

Os novos endereços de relacionamento da Sabó são:

Twitter: www.twitter.com/sabogrupo
Facebook: www.facebook.com/sabogrupo

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php