Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Riosulense inicia comemorações de 70 anos com culto ecumênico

626-RIOSULENSE-CULTO-ECUMEN
O ano de 2016 marca os 70 anos da da Riosulense, fabricante de guias, sedes, tuchos mecânicos, camisas de cilindro e fundidos em ligas especiais. Para iniciar as comemorações, a empresa organizou em sua sede em Rio do Sul/SC um culto ecumênico para seus funcionários, que ressaltou a importância da dedicação individual e com pequenas ações diárias podem promover grandes mudanças. “Toda oportunidade de reunir nossos colaboradores e demonstrar a eles a importância de estarmos unidos como uma grande família é importante”, disse o presidente do conselho, João Stramosk.
O evento marcou o início das celebrações dos 70 anos da Riosulense. Com a presença do pastor Marcelo Schneider e Everson Block e do padre Sergio Elio Rodrigues palavras de motivação foram proferidas a toda equipe Riosulense. “A união promove o bem estar. É importante para a Riosulense e certamente, importante para nossos colaboradores que passam grande parte do dia juntos”, considerou Luis Antonio Stramosk, diretor presidente.
Com o mesmo objetivo, o diretor superintendente, Gunther M. Faltin lembrou que os 70 anos de sucesso da Riosulense tem inúmeros episódios de superação onde as pessoas fizeram a diferença. “As grandes dificuldades foram e serão superadas pela união de propósito e dedicação individual. A Riosulense é referência nacional e internacional nos segmentos que atua, e se tornou assim exatamente por ter se diferenciado em momentos de instabilidade. É a nossa capacidade de superação e a união que nos torna tão singular”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php