Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Riosulense está em livro com 50 grandes marcas de Santa Catarina

João Stramosk, da Riosulense, durante o evento de lançamento do livro "Santa Catarina - Grandes Marcas"
João Stramosk, da Riosulense, durante o evento de lançamento do livro “Santa Catarina – Grandes Marcas”

Fabricante de peças de motor para OEM e reposição, a Riosulense está entre as 50 marcas catarinenses registradas no livro “Santa Catarina – Grandes Marcas”, lançado no dia 30 de setembro, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. “Isso nos faz acreditar sempre mais. Não é coincidência, é trabalho. Fazer parte disso no ano em que comemoramos 70 anos é uma consagração”, disse o presidente do Conselho Administrativo da Riosulense, João Stramosk, que participou do evento com sessão de autógrafos.

A obra “Santa Catarina – Grandes Marcas” traz a partir de entrevistas com fundadores, presidentes, herdeiros, gestores e funcionários, cases de 50 empresas e instituições de todas as regiões do Estado, de diferentes setores, portes e raízes – desde companhias de origem imigrante até cooperativas e multinacionais que optaram por Santa Catarina.

Segundo o presidente do Grupo Amanhã, editora do livro, Jorge Polydoro, a publicação busca traçar um panorama do viés empreendedor que criou tantas empresas e instituições fortes em Santa Catarina. “Com esta obra, queremos desvendar como algumas das principais marcas do Estado foram construídas e consolidadas ao longo dos anos”, explica.

Presente no evento, o diretor presidente da Riosulense, Luis Antonio Stramosk, destacou a importância de colocar a marca no livro que destaca as 50 principais empresas de Santa Catarina. “Certamente somos uma marca que inspira. É gratificante fazer parte desse registro que traz também tantas outras empresas importantes para a economia do Estado”, enfatiza.

A noite de autógrafos contou com a presença de diversas lideranças das companhias retratadas, além de representantes da indústria, como o presidente da Fiesc, Glauco José Côrte. “A Riosulense está de parabéns pela inserção, com justiça, nessa grande obra. É uma empresa representativa, com conceito firmado em todo o país e que agrega valor aos seus produtos pela qualidade e pela marca que possui”, destacou na ocasião.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php