RIO lança quatro novas linhas de componentes

RIO lança quatro novas linhas de componentes - Foto: divulgação/RIO
RIO lança quatro novas linhas de componentes – Foto: divulgação/RIO

 

A RIO, nome que a Riosulense passa a adotar no mercado, irá realizar o lançamento de quatro novas linhas de produtos para motores da linha leve, na Automec, evento que ocorre nos dias 25 a 29 de abril. Entre os produtos estão bronzinas, juntas para motor parafuso de cabeçote e kit de distribuição. Recentemente, a RIO lançou para a linha leve, o Kit Comando, e para a linha pesada o Kit Válvula.

A linha de bronzinas atende mais de 50 motores, possuindo ligas sólidas, bimetálicas e trimetálicas. Os parafusos de cabeçote ganham destaque pela forma da rosca, da cabeça, da haste e do tipo de acionamento. Além das juntas para motor, o kit de distribuição servirá para mais de 15 modelos de motor.

Para a linha pesada, o kit de válvula possui conjunto de guia, sede de válvula e mola para os motores DC11, 12, 13, Euro V e MWMX 10. Completando os lançamentos, o kit comando é composto por eixo de comando, tucho hidráulico, balancin e escora.

Segundo a RIO, em seu estande na AUTOMEC, localizado na rua D108, os visitantes poderão entrar em uma cabine de caminhão e se aventurar pilotando um simulador, como se estivesse em uma corrida da Fórmula Truck.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php