Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Restam poucas áreas para expositores na Automec 2011

A edição de 2011 da Automec (10ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) já está praticamente toda comercializada. O evento, que apresentará as mais recentes novidades para o mercado de autopeças, equipamentos e serviços, ocorre de 12 a 16 de abril de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e espera receber 900 marcas expositoras e 70 mil visitantes.

Entre as marcas que já confirmaram a presença, estão a Bardahl, Borgwarner, Bosch, Continental, Dayco, Delphi, Elring Klinger, Goodyear, Henkel / Loctite, Magneti Marelli, Cofap, Mte-Thomson, NGK Do Brasil, Norton, Osram, Sabó, Saint-Gobain, Sekurit, SKF, TRW Automotive e Valeo.

“Isso demonstra a importância do evento para o setor, assim como a confiança e a credibilidade que os expositores depositam em nossa organização”, observa o diretor de feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Hércules Ricco, que organiza o evento. De acordo com o presidente do Sindipeças, Paulo Butori, outro fator para o sucesso da feira é o faturamento positivo do setor de peças, que alcançou R$ 79,8 bilhões em 2010, 22,7% a mais que em 2009.

Mais informações:

AUTOMEC
Data: 12 a 16 de abril de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo – SP
Visitação: Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor automotivo e afins. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. É obrigatória a apresentação de cartão comercial.
www.automecfeira.com.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php