Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Renault relança Fluence GT Line com motor 2.0 16V Hi-Flex e câmbio CVT

O Renault Fluence GT Line está de volta ao mercado brasileiro e apresenta motorização 2.0 16V Hi-Flex, com duplo comando de válvulas no cabeçote. Este motor desenvolve 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) a 3.750 rpm. O sedã também vem com o câmbio CVT X-Tronic e acelera de 0 a 100 Km/h em 9,9 s (etanol) / 10,1 s (gasolina) e sua velocidade máxima é de 195  km/h.

Motor 2.0 16V Hi-Flex
Motor 2.0 16V Hi-Flex


20402

O veículo também apresenta chave-cartão “hands free”, que permite travar e destravar as portas sem a necessidade de manusear a chave e dar partida no motor sem a chave no contato, o ar-condicionado digital dual zone com saída de ar para o banco traseiro, direção elétrica, entre outros. O sistema multimídia R-Link, com tela de 7 polegadas, tem recurso multitoque semelhante aos smartphones e comando de voz para efetuar chamadas telefônicas, além de GPS integrado com sistema TomTom, sensor de estacionamento e câmera de ré.

20403

As rodas de cinco raios possuem aro de 17 polegadas e na dianteira há um spoiler integrado ao para-choque abaixo da entrada de ar e os faróis de neblina são envoltos por uma moldura prateada, além das fileiras em LED-DRL (Day Running Light).

Rodas de cinco raios com aro de 17"
Rodas de cinco raios com aro de 17″

20406

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php