Renault promove Pit Stop em junho

Como as férias escolares estão próximas e várias famílias aproveitam a oportunidade para viajarem, a Renault promove entre 13 de junho e 12 de agosto a 4ª edição da campanha “Pit Stop Renault”, uma oportunidade para os proprietários de modelos Clio, Clio Sedan, Mégane Sedan e Scénic realizarem um rápido “pit-stop” em qualquer concessionária da marca, para revisarem seus veículos e aproveitarem as promoções para peças e serviços.

A Renault explica que o chassi confiável e preciso do Laguna é um dos melhores do mercado em termos de precisão do volante e em gerenciamento de rolagem nas curvas. Isso foi conseguido com o aumento da rigidez da suspensão e por meio do uso de uma caixa de direção otimizada.

A marca comenta que o novo Laguna inclui motores 2.0 dCi (130 a 175 cv, 96 a 127 kW) e quando combinado com uma caixa de câmbio automática AJO, o conjunto torna-se mais eficiente e ágil. Além disso, o novo propulsor dCi de 110 cv (81 kW) combina baixo consumo de combustível, notável desempenho e gera apenas 136 g de CO2 por km, com economia de combustível e emissões. Segundo a marca, o motor de 145 cv (103,4 kW) de 2 litros 16V movido a gasolina foi desenvolvido em conjunto pela Renault e Nissan, é suave e tem respostas rápidas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php