A Renault do Brasil iniciou uma promoção na rede de supermercados Carrefour, para alavancar vendas do modelo Logan. Durante todo o mês de agosto serão oferecidos test-drives, seguidos de informações de preços, garantia de três anos e, segundo a empresa, seu baixo custo de manutenção (menos de R$ 1 por dia), robustez mecânica e amplo espaço interno.
O Logan tem como público-alvo as famílias com dois ou mais filhos que procuram um veículo espaçoso, confortável e de baixa manutenção. Prova desta proposta é que o automóvel conta com amplo espaço interno- capaz de acomodar cinco adultos com o máximo conforto e um porta malas de 510 litros. A robustez mecânica e a facilidade de manutenção também são diferenciais do modelo, que possui preços sugeridos a partir de R$ 27.990 e pacote de facilidades para financiamento.
As tendas da Renault contarão com plantões de vendas e até dois veículos para os test-drives, sendo um Logan 1.0 16V Hi-Flex e um Logan 1.6 16V Hi-Flex. A empresa pretende realizar cerca de 30 mil test-drives durante a divulgação no Carrefour.
A campanha abrange todas as regiões do País cobertas pela rede de concessionários da marca, hoje composta por 148 concessionárias. Em novembro, a Renault do Brasil realizará a segunda edição da ação. Para conhecer a relação de lojas Carrefour participantes, o consumidor pode contatar o SAC Renault pelo telefone 0800 055 56 15.