Renault oferece nova versão de entrada do Clio

A Renault do Brasil inicia as vendas do Clio Campus, a mais nova versão de entrada da gama de produtos da marca no País destinada aos clientes que procuram um veículo confiável com preço acessível. O modelo é oferecido com preço pela Internet a partir de R$ 25.910,00 e está disponível na carroceria hatch com duas ou quatro portas e motorização bicombustível 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 77 cv de potência quando abastecido com 100%.

A empresa destaca que o Clio Hatch foi o modelo do segmento “hatch compacto” mais recomendado pelos seus proprietários aos amigos no momento da compra de um automóvel zero quilômetro, de acordo com a última pesquisa realizada pela Pro Teste (Associação Brasileira da Defesa do Consumidor), para avaliar a confiabilidade dos veículos.

A montadora tem como objetivo comercializar 8.000 unidades do Clio Campus até o final deste ano, sendo que 40% desse volume, ou 3.200 veículos, na opção de carroceria 2 portas. O modelo com 2 ou 4 portas vem de série com itens como ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, banco traseiro rebatível, barras de proteção lateral nas portas, console central com cinzeiro e acendedor de cigarros, fechadura inviolável e com giro falso, pára-choques dianteiro e traseiro pintados na mesma cor da carroceria, retrovisores com regulagem interna, vidros verdes e volante com novo desenho.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php