Renault Mercosul contrata logística da CSI Cargo

A Renault Mercosul celebrou um acordo com a CSI Cargo CSI Cargo, que passará a atuar na área de logística industrial das três fábricas da montadora no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais/PR, da qual fazem parte a CVP (veículos de passeio), a CVU (veículos utilitários) e a CMO (motores).

Por meio desse contrato, a CSI Cargo irá investir R$ 4 milhões em equipamentos de movimentação, tais como empilhadeiras, rebocadores e transpaleteiras e envolver 350 profissionais. Para Orlando Bruggër, diretor de logística da Renault Mercosul, o que levou a CSI Cargo a vencer os demais concorrentes foi a demonstração física de capacidade técnica aliada a custos
competitivos. “Queríamos ver o que estava sendo apresentado teoricamente na prática e a CSI Cargo nos mostrou competência e confiança através de trabalhos similares prestados a empresas  automobilísticas”, explica Bruggër. O fator proximidade também foi  levado em consideração, uma vez que as duas empresas se situam em São  José dos Pinhais, o que facilita o relacionamento.

O grupo é formado pelas empresas Expreso Cargo, Cargo Servicios  Industriales e CSI Cargo Logística Integral, fatura US$ 50 milhões ao ano, e é considerada uma das maiores holdings do setor de logística da Argentina e atende atualmente clientes como Volkswagen Brasil e Argentina, PepsiCo, Quilmes, CNH, Scania e Renault.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php