Renault inicia campanha do Sandero

2614A Renault do Brasil iniciou no sábado passado (23/02) a campanha publicitária do Sandero, por meio do mote “Renault Sandero. O Renault que você não esperava”. A campanha aborda o poder de atração que este novo hatch provoca nos consumidores. O conceito é apresentado de forma divertida nas peças veiculadas na TV, web e meios impressos, por meio de um personagem que se desdobra e passa por diversas situações ao seguir esse modelo nas ruas.

A empresa orienta que por meio do site www.renault.com.br ouwww.renault.com.br/sandero, faz um convite para consumidor ‘perseguir’ o Sandero na web. Por meio de um sistema de busca, no qual o internauta insere o dado que gostaria de conhecer sobre o veículo, como robustez, confiabilidade, três anos de garantia, e outros, o internauta tem acesso a fotos, vídeos e textos sobre o tema. Com isso, a cada solicitação de busca, um personagem sai à procura das informações na web utilizando as técnicas do “Le Parkour”, modalidade esportiva de origem francesa que consiste em transpor obstáculos presentes nas grandes cidades, como escadas, rampas e muros, somente com o corpo e sem auxílio de equipamentos.

A campanha publicitária abrange as principais mídias, a exemplo de TV, Internet, jornal, revista e cinema, entre outros. Na TV, o Sandero pode ser conferido em comerciais nas redes de TV aberta e fechada. O veículo ainda é destaque durante as transmissões das corridas e programetes especiais veiculados diariamente sobre a Fórmula 1.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php