Renault anuncia Duster Oroch Express voltado ao trabalho

A Renault anunciou a chegada de mais uma versão para a sua picape derivada do Duster: a Duster Oroch Express. Segundo informado pela fabricante, a nova opção vem preparada para o para uso misto e mantém as 4 portas e espaço para 5 ocupantes.



Para receber suportar mais carga na caçamba, (680 kg contra os 650 kg suportados pela versão Dynamique 1.6), a equipe de engenharia da fabricante francesa precisou realizar ajustes no veículo, mas manteve suspensão traseira independente Multilink. De série, o veículo vem equipado com protetor de caçamba e ganchos para amarração de carga.



Visualmente, o modelo se diferencia por vir com rodas de ferro e ausência de rack no teto. Além disso, a picape traz como opcionais ar-condicionado e vidros elétricos, que constituem o Pack Comfort (R$ 3.400). Para os clientes que desejarem ampliar ainda mais sua utilização para o trabalho, é disponibilizado o Pack Service (R$ 1.090) que é composto por extensor de caçamba e grade de proteção do vidro traseiro.



O Duster Oroch Express será vendido com o novo motor 1.6 SCe com 120 cv, sempre associado a um câmbio manual de cinco velocidades. O sistema de direção é do tipo eletro-hidráulico, com a bomba da direção acionada por um motor elétrico a parte.



Como diferencial, o produtor rural terá uma condição diferenciada para a aquisição da picape, como planos de financiamento exclusivos, aliados à pacotes de manutenção de 1 a 3 anos.

Fotos: Divulgação

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php