Renault conquista prêmio e-Learning no Brasil

2333A Renault do Brasil conquistou em julho o troféu “Gold” do prêmio e-Learning Brasil 2007 – categoria “Corporativo, Treinamento e Desenvolvimento”, promovido pela Micropower, ABRH/SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – sucursal São Paulo) e ADVMB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), entre outros. A empresa foi premiada em função de seu programa de treinamento da rede de concessionárias da marca, que combina aulas pela Internet e cursos presenciais.

A montadora possui um Centro de Treinamento localizado em Jundiaí/SP e unidades de treinamento em parceria com o Senai de São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. São oferecidos mais de 45 cursos, sendo 23 de e-learning nas áreas de vendas e de pós-venda para mais de 25 atividades de um concessionário. Os cursos on-line são complementados por treinamentos comerciais.

Em 2006, foram realizados 431 treinamentos, com cerca de 3.200 profissionais das redes de concessionárias Renault formados. Entre os cursos estão: Conhecimento de Produto, Técnicas de Vendas, Gestão de Pós-Venda e outros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php