Com novo visual e alterações técnicas, a Renault do Brasil traz ao mercado brasileiro o Renault Master 2010, fabricado em São José dos Punhais (PR). Em três versões de caroceria (Minibus, Furgão e Chassi Cabine), o utilitário deverá atender desde autônomos e pequenos empresários a grandes frotistas e órgãos governamentais.
O automóvel vem equipado com motor diesel 2.5 dCi 16V com cabeçote de alumínio e sistema Common Rail, capaz de fornecer potência de 115 cavalos e 29,6 kgfm de torque. O sistema de direção exige 15% menos de esforço e o câmbio, cuja alavanca está instalada no painel, agora é de seis marchas e oferece engates macios e precisos. A suspensão continua robusta e os freios são a disco nas quatro rodas.
Visualmente, o veículo recebeu modificações na dianteira, com novo capô, grade frontal, faróis e pára-choques. No interior, ganhou novos contornos e incorporou porta-objetos, saídas de ar arredondadas e aprimoramento no sistema de refrigeração.