Rede PitStop cresce 67% em 2011

A Rede PitStop, rede associativista voltada para o varejo de autopeças, divulgou os números de seu balanço de 2011. Segundo os dados, a Rede fechou 2011 com crescimento de 67% em pontos de vendas, indo de 370 em 2010 para 620 unidades. A Rede atribui o resultado à consolidação da sua atuação nas regiões em que já estava presente (Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás) e também à expansão em quatro novas regiões: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia.

Além do aumento de unidades, a Rede PitStop também ampliou seu portfólio de serviços aos credenciados, aprimorando itens como o Catálogo Eletrônico de peças e o desenvolvimento de suportes na área de gestão. “O resultado alcançado em 2011 demonstra que formato proposto gera valor agregado ao negócio dos empresários do varejo de autopeças”, afirma Paulo Fabiano Navi, diretor adjunto da Rede PitStop.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php