Rede PitStop apresenta conceito para empresas do Rio de Janeiro

A rede PitStop iniciou o credenciamento de lojas de autopeças e oficinas no estado do Rio de Janeiro. O modelo de negócio foi apresentado para empresários durante evento realizado num hotel da Barra da Tijuca. O conceito visa padronizar a comunicação visual de lojas e centros automotivos da região, além de fornecer benefícios exclusivos para os associados.

Algumas vantagens de fazer parte do grupo são as orientações de consultores sobre gestão de negócios, controle de estoque, gestão financeira, ações de marketing, entre outras atividades. As empresas integrantes também recebem suporte para aperfeiçoamento da formação e capacitação profissional.

O programa idealizado pela Distribuidora Automotiva conta com 500 pontos de vendas localizados em 173 cidades do Brasil. Por meio do Clube do Conhecimento, já realizou 20 reuniões e promoveu o treinamento de mais de 600 profissionais. Para ter acesso aos benefícios, as companhia interessadas pagam um mensalidade para a rede PitStop.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php