Rede da Bosch sorteia prêmios aos consumidores

A Rede Bosch Car Service iniciou mais uma edição da promoção “Sorte de Quem Vem” e
a cada R$ 150,00 gastos em serviços ou peças nas oficinas credenciadas da Rede Bosch Car Service, o consumidor recebe um cupom e concorre a mais de R$ 100 mil em prêmios.

Nesta edição, os participantes irão concorrer a uma casa, além de motos, câmeras digitais, MP3 players e laptops. Para participar, basta responder à pergunta “Qual é a maior rede de oficinas mecânicas no Brasil?”, pelo hotsite (www.sortedequemvem.com.br), com o número que constar no cupom entregue pela oficina. Serão dois sorteios realizados nos dias 30 de outubro e 27 de novembro de 2008.

A campanha engloba as oficinas da rede em todo o País e se estende até 15 de novembro. Mais informações sobre a Rede Bosch Service e a localização das oficinas em todo o País podem ser obtidas no sitewww.boschservice.com.br.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


css.php