Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Reatech reúne as principais tecnologias automotivas para deficientes físicos

Na próxima semana as portas da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) estarão abertas no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entre 14 e 17 de abril, os freqüentadores poderão conferir as principais novidades tecnológicas e soluções em veículos adaptados para portadores de deficiências físicas.

Entre os produtos apresentados pela Fiat Automóveis estará o Bravo adaptado com acelerador eletrônico de aro acoplado ao volante, freio manual e pedal de acelerador invertido. Outras tecnologias em exposição são central de comandos elétricos, teclado acoplado ao pomo giratório com funções dos veículos (seta, buzina, para-brisa etc), embreagem automática progressiva, além do acelerador mais freio manual.

No estande da marca também serão colocados dois Doblò com plataforma elevatória para transporte de cadeirantes: um equipado com rampa manual retrátil e outro com rampa eletro-hidráulica. O câmbio Dualogic será uma das atrações.

O destaque da Peugeot será o mais recente lançamento da montadora no Brasil, o sedã médio 408, que foi integrado ao programa Direção Livre Peugeot, que acaba de completar cinco anos. Na versão adaptada, o carro disponível em três versões de acabamento (Allure, Feline e Griffe), todas equipadas com motor 2.0l 16 válvulas Flex, que desenvolve até 151 cv de potência.

Na versão Allure, o novo 408 vem com estrutura capaz de garantir facilidade de vendas a portadores de necessidades especiais ou, ainda, a condutores que fazem uso do veículo para locomoção de pessoas com mobilidade reduzida. Para atender a esse público, a Peugeot conta hoje com uma oferta de produtos que inclui a família 307, 207 a partir de 2008, e agora inclui o 408 Allure.

Os visitantes terão à disposição uma equipe especializada, composta por 20 consultores comerciais, além de representantes de Vendas Especiais, que poderão esclarecer todas as questões relacionadas ao programa Direção Livre, além de efetuar vendas.

Durante o evento serão disponibilizados ainda quatro veículos adaptados para test-drive. A cada teste os visitantes receberão brindes especiais. No espaço da Peugeot haverá catálogos com informações detalhadas sobre o programa Direção Livre Peugeot e também sobre os produtos.

A empresa vai disponibilizar consultores especializados e uma equipe para orientar os consumidores a respeito do programa. Para test-drive a companhia deixará na pista duas unidades do Corolla, nas versões XLi e Altis.

Serviço:

Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Data: 14 a 17/04/2010
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo)
Horários: dias 14 e 15/04 (quinta e sexta-feira), das 13h00 às 21h00 / dias 16 e 17/04 (sábado e domingo), das 10h00 às 19h00.
Entrada Gratuita

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php